domingo, 19 de maio de 2013

Grande Concurso Sugus Super Robots (1987)


Quando me deparei com este anúncio sofri um daqueles flashbacks agressivos, uma viagem instantânea aos tempos em que vi este reclame dos famosos e antigos (desde 1931) caramelos de frutas "Sugus" nas páginas de revistas. Infelizmente não consegui encontrar mais material relativo a este "Grande Concurso Sugus Super Robots". O destaque deste anúncio é um fantástico robot, que "fala" directamente com o leitor no texto abaixo da sua foto, descrevendo as suas capacidades e o necessário para ganhar um dos robots: "Sou um dos muitos Super Robots que o Concurso Sugus tem para sortear. Falo, toco música, faço despertar, transmito mensagens porque tenho memória e sou comandado à distância. Concorre! Fica comigo!". Havia 25 robots a concurso e para participar bastava enviar dois invólucros de embalagens Sugus. Os resultados seriam publicados mais tarde na revista TV Guia. Algum dos nossos leitores concorreu ou conseguiu ganhar um? Eu não, mas vontade não me faltou!

A fonte desta foto é o Paulo Gomes, que além de colaborar na Enciclopédia, tem uma página no Facebook que aconselho a visitar: "Ulisses31".

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...