domingo, 29 de junho de 2014

Nintendo - Concurso Super Set (1992)

Quem imaginaria que os concursos por telefone conduziriam ao caos do panorama televisivo actual em que os telespectador é bombardeado e aliciado de dois em dois minutos a telefonar para ganhar prémios? Neste caso, o nosso anúncio faz referência não a televisão mas a um concurso para ganhar um Super Set da Nintendo. Se a iustração corresponder ao prémio, o Super Set seria uma consola Nintendo (NES), com acessórios e 4 jogos: Super Mario 2, World Cup, Tetris e Faxanadu.
Houve á venda conjuntos para 4 jogadores com o nome "Super Set", com 4 comandos e apenas 3 jogos:


Para ganhar, segundo o texto do anúncio: "só precisas de responder a uma perguntinha sobre o Mario e depois, no máximo de 15'' dizeres como foram as férias do Mario.

E para ilibar a empresa de processos em que os míudos gastassem fortunas a telefonar para o concurso: "A chamada custa 158$91 por minuto, por isso, vê lá, pede ajuda ao teu pai, e tenta acertar à primeira."

Os prémios:
"Os 3 primeiros classificados ganham 1 Super Set. Os que ficarem entre o 4º e o 9º lugar terão direito ao jogo Super Mario 2. Do 10º ao 50º lugar o prémio é uma t-shirt Nintendo."

Publicidade retirada da revista "As Melhores Histórias (escolhidas por Fernando Pereira)" nº 47, de 22 de Outubro de 1992.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...