domingo, 5 de outubro de 2014

Festival de Ofertas Cola Cao (1985)

Este Festival de Ofertas Cola Cao a que o anúncio se refere era parte de um evento, patrocinado pela Cola Cao, e organizado pela Editora Morumbi: o Festival Walt Disney [saiba mais aqui].

Segundo o reclame, para o jovem espectador do Festival ter direito a receber as "sensacionais ofertas" da Cola Cao, bastava escrever o nome num rótulo das embalagens de cacau em pó da marca e apresentá-lo à entrada do cinema onde a sessão decorria. Na página há ainda indicação do próximo Festival, 27 de Julho de 1985, ás 10 horas, na Figueira da Foz. Se algúm leitor participou nalgum destes eventos, contem-nos que prémios levaram para casa!

Anúncios retirados da revista "Almanaque do Patinhas e do Mickey" Nº 20, de 23 de Julho de 1985. Imagens editadas por Enciclopédia de Cromos. Créditos ao uploader original.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...