segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pastilhas elásticas Narigudos (1981)


Este anúncio ás pastilhas elásticas "Narigudos", publicita os brindes de emblemas autocolantes, dos quais podemos ver alguns exemplos no canto superior esquerdo, nos emblemas dos clubes de futebol. A acompanhar o cartoon dos dois narigudos que davam nome ás pastilhas e um cão - também possuidor de um apendice nasal avantajado; a "lista de prémios: apitos, balões, colecção de soldados, gipes, galhardetes, carros e autocolantes de equipas portuguesas e estrangeiras".
Curiosamente, a única outra referência que encontrei online a estas pastilhas, foi outro exemplar do mesmo anúncio, colocado no Facebook da Caderneta de Cromos pela Ana Trindade. [aqui]

Publicidade retirada da revista Almanaque do Patinhas Nº 19 , de 1981. Uploader original desconhecido. Imagem reparada e editada por Enciclopédia de Cromos.

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos". Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...