quinta-feira, 11 de junho de 2015

Bem-Vindos Ao Jurassic Park - Livro Ilustrado (1993)


Como forma de assinalar o dia 11 de Junho (de 1993) como o 22º Aniversário do lançamento de um dos meus filmes favoritos, "Parque Jurássico" ("Jurassic Park"), resolvi digitalizar e editar este livro ilustrado que condensou em 24 páginas os pontos mais importantes do argumento do filme para os leitores mais jovens, e a acompanhar o texto em letras grandes, fotos de cenas do filme.

Todas as páginas:


Foi editado em Portugal pela Editorial Notícias em 1993 e foi traduzido do original da autoria de Mike Teitelbaum, que por sua vez adaptou o "argumento para o filme, de Michael Crichton e David Koepp. Baseado no romance de Michael Crichton.". A tradução do original "Welcome to Jurassic Park" esteve a cargo de Maria Isabel Ogeia.

A Capa:


Exemplos de outras páginas:



Podem fazer download gratuito no link seguinte, e lê-lo num computador ou tablet com um vulgar programa para ler banda desenhada:




Relacionado com o "Jurassic Park" na Enciclopédia de Cromos:

Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

2 comentários:

  1. O que é que se passa com as pernas do velociraptor na cozinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velociraptor que está em cima do balcão? Mal dá para ver as pernas, não reparei nada de estranho. Não me lembro se estes eram animatronics ou CGI

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...