sexta-feira, 24 de março de 2017

Magnífico Concurso Gresso Flintstones Leite com Chocolate (1991)

Anúncio ao "Magnífico Concurso Gresso Flintstones" Leite com Chocolate (1991).
"Os Flintstones" personagens cujo êxito atravessam décadas são os protagonistas deste concurso Gresso. O grande apelo era o prémio principal: uma viagem à Disneyworld, em Orlando, visto que ainda não tinha sido aberta a Disneyland Paris, bem mais perto de nós.
A lista dos outros prémios incluíam produtos bem "apetitosos": aparelhagem Hifi Pioneer S555, computador Commodore Amiga 500 (um computador pessoal "barato" que em 1991 já tinha 4 anos desde o lançamento e sucedido pelo modelo Amiga 500+), leitor de Compact Disc Philips-CD-380, bicicletas BMX 20, malas escolares Gresso e bonecos Flintstones. Nota: visto que o leitor de CDs da Philips surge repetido na lista de prémios, imagino que o 5º prémio fosse na realidade um Walkman Philips, referido nos outros 3 sorteios. Recordo-me de ver as embalagens de leite com chocolate Gresso com os Flintstones mas não sei se concorri ou não...

Imagem Digitalizada da revista "Detective Mickey" Nº 23 (24/09/1991) e Editada por Enciclopédia de Cromos.




Como sempre, o leitor pode partilhar experiências, corrigir informações, ou deixar sugestões aqui nos comentários, ou no Facebook da Enciclopédia: "Enciclopédia de Cromos"Visite também o Tumblr: "Enciclopédia de Cromos - Tumblr".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...