quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sabias que vem aí o Pai Natal? (1986)


"Sabias que vem aí o Pai Natal?" foi emitido no dia 22 Dezembro de 1986, no mítico espaço "Brinca, Brincando", ás 18:07:


O site da RTP tem uma curta sinopse deste "programa infantil de Natal com muita alegria e diversão": "Um programa infantil de Natal, com bonitas músicas. Aprender a fazer decorações de Natal e a companhia simpática dos palhaços são uma motivação forte para o interesse da pequenada." Para quem gostar de palhaços, é claro.

Consegui encontrar um excerto no Youtube com um número de palhaços, protagonizado pela dupla Batatinha e Soneca (sim, aquele que está a dormir, como adivinharam?):


A realização este a cargo de Manuel Varella, a produção de Manuel Pires, com autoria de Fernanda Carvalho, Nunes ForteNatália Miranda. A duração indicada pelo site da RTP é de 57 minutos.

Fonte: Brinca Brincando.
O site "Brinca Brincando" tem um excelente artigo - como hábito - sobre este especial de Natal: "Sabias que vem aí o Pai Natal? - Brinca Brincando", incluindo um resumo do programa, que além dos palhaços mencionados acima, inclui a artes de fazer postais, cartões e decorações de Natal, flautas de bambú, fritas de abóbora, intercalados com momentos de dança e música. Claro que ainda há tempo para o Pai Natal fazer a distribuição de prendas pela criançada presente. Podem ver tudo em detalhe no "Brinca Brincando - Sabias que vem aí o Pai Natal?".

Se gostou, Partilhe: »»

Save on Delicious

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...